segunda-feira, 28 de julho de 2014

5 Dicas Simples para Economizar Dinheiro



  1. Mantenha o controle de suas despesas. Estipule um dia na semana para ver tudo o que você comprou  e procure manter uma meta saudável de gastos.
  2. Sempre que sobrar um valor coloque-o em uma conta poupança e crie a regra de fazer isso todos os meses como se fosse mais uma despesa que você não pode abrir mão, como agua, luz e telefone.
  3. Nunca compre itens que exigem uma grande quantia de dinheiro por impulso. Crie o hábito de pensar pelo menos 24horas antes de tomar a decisão final.
  4. Use cartões de crédito com radicalismo econômico. Estipule uma meta mensal que pode ser gasta e nunca deixe passar desse valor. Em hipótese alguma saque dinheiro com cartão de credito.
  5. Essa é a minha técnica preferida.  Divida seu salário de modo que saiba quanto você ganha por hora. Em seguida compare com um item que deseja comprar e veja se vale a pena. Exemplo: Se quiser comprar sapatos novos que custam R$ 100 e você ganha R$ 20 por hora, avalie se aqueles sapatos realmente valem 5 longas horas do seu trabalho.
Além dessas 5 técnicas existem outras coisas simples que você pode fazer para conservar sua casa e seus móveis para que durem mais.

Um dos procedimentos que costuma economizar seu tempo e seu dinheiro é a Impermeabilização de Sofá. O sofá fica protegido contra poeira e líquidos (facilitando a limpeza) e o serviço tem garantia de 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: